25 julho 2012

O Despertar da Meia - Noite - Lara Adrian

O Despertar da Meia-Noite
Título: O Beijo Escarlate
Titulo Original: Midnight Awakening
Autor: Lara Adrian
Editora: Universo dos Livros
Número de Paginas: 360
Exemplar cedido pela Editora para Resenha

Sinopse: 

Ele resistiu à tentação do amor e sangue por séculos. Um guerreiro frio, cujo coração congelado se recusa a derreter. Até que ela...

Com uma adaga na mão e a vingança em mente, a Bela Elisa Chase percorre as ruas em busca de retaliação contra os vampiros Renegados que lhe tiraram tudo o que mais estimava - a vida de seu filho. Valendo-se de um extraordinário dom psíquico, persegue sua presa, ciente de que o poder que possui a está destruindo. Ela precisa aprender a controlar esse dom e, para isso, só pode recorrer a um homem - o mais mortal dos guerreiros da Raça, Tegan.

Marcado pela perda, Tegan conhece bem a dor de Elise. A fúria e o seu autocontrole são temidos por todos, até que Elise pede por ajuda em sua guerra pessoa. É forjada uma aliança profana - um laço que os unirá por sangue e por juramento - e ambos mergulham, em uma tempestade de perigos, desejos e das mais sombrias paixões...  
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Nesse terceiro volume da série Midnight Breed de Lara Adrian  conhecemos um pouco mais sobre o mais temido guerreiro da Raça - Tegan.

Tegan assim como Lucan  é um dos primeiros guerreiros da Raça e por isso já viveu muito e já viu de tudo um pouco, mas assim como Lucan, Tegan tem um passado marcado por perdas e dor que o transforma no que hoje é um dos guerreiros mais frios da Raça.

Elisa é uma mulher que já teve muito na vida, teve um casamento maravilhoso e um filho perfeito, mas devido a uma tragedia perdeu o marido e após alguns anos perdeu o filho para a Sede de Sangue e o pior foi que ela presenciou a morte do filho. Com uma sede de vingança e com a ajuda de seu dom ela sai a caça dos Renegados que lhe tiraram tudo o que ela maias amava na vida.

O Despertar da Meia-Noite nos traz um casal que já sofreu muito e que por incrível que pareça, ainda quer sofrer sem interferência nenhuma, seja dos amigos ou de estranhos. Elisa é uma mulher que perdeu a sua razão de viver, mas nem por isso vai deixar de viver sem levar algum dos Renegados com ela, lembra daquela frase: "Eu vou, mas eu levo muitos comigo", então é com esse slogan que ela sai todas as noites a caça de subordinados para aniquilá-los.

Porém em uma das saídas algo sai extremamente errado e quem vem socorrê-la? Não é o Chapolim Colorado não, rsrs, é o nosso Tegan (digo nosso, porque ainda estou em duvida quanto ao favorito ¬¬).

Tegan é o que podemos chamar de lobo solitário. Ele sai a caça sozinho e não gosta de companhia e mesmo indo ao socorro de Elissa, ele quer distancia dela porque tem algo nela que desperta os sentimentos no coração gelado dele. Mas uma nova pista aparece e para segui-la ele precisa da ajuda dela, então já viu né.

Seguindo a mesmo estilo dos anteriores Despertar da Meia-Noite vem com uma historia de tirar o folego, recheado com novos personagens, novos mistérios e novos cenários, sem falar é claro de mais informações sobre esses adoráveis guerreiros e maravilhosas companheiras de Raça. Alguns dos mistérios dos livros anteriores são solucionados e é claro que reencontramos e podemos testemunhar como anda a felicidades dos pares formados.

Lara Adrian mais uma vez conseguiu surpreender os leitores com reviravoltas e cenas de fazer qualquer leitor se prender a narrativa e aguardar o próximo lançamento. E se você assim como eu começou a ler essa serie por causa de uma simples comparação, vai se envolver com essa Ordem e virar fã de carteirinha. 


Outros livros da série:
  1. Midnight Breed #1 - O Beijo da Meia-Noite
  2. Midnight Breed #2 - O Beijo Escarlate





Um comentário:

  1. OOI , tem um selinho pra você la no meu blog da uma olhada la http://meu-pequeno-livro.blogspot.com.br/search/label/Selinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo