13 agosto 2013

Não posso me apaixonar - Bella Andre

Não Posso me Apaixonar
Título:Não posso me Apaixonar
Titulo Original: Can´t help falling in love
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de Paginas: 302
Exemplar cedido pela Editora para Resenha

Sinopse: 

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não posso me Apaixonar é o terceiro volume da série sobre os Irmãos Sullivan da autora Bella Andre, lançados pela Novo Conceito, esse segue o mesmo estilo dos livros anteriores.

Gabe Sullivan é um homem que enfrenta o perigo todos os dias e não tem medo de se queimar, sim o nosso querido Gabe é um bombeiro que ama o que faz e sempre está disposto a enfrentar as chamas e resgatar pessoas indefesas e por causa disso ele se transforma no herói de Megan.

Megan é uma mulher viúva que trabalha arduamente para criar a sua filhinha Summer, mas ela nunca esperava que o prédio o qual ela mora pegasse fogo e muito menos que o seu salvador fosse um pedaço de mau caminho.

Bela Andre mais uma vez conseguiu manter o ritmo da escrita e criar personagens fofos e marcantes sem fugir da temática proposta que é o romance hot/erótico. Quem vem acompanhando as resenhas feitas sobre essa série, sabe que eu não me identifiquei muito com o primeiro livro, mas já achei o segundo bem melhor, porém eu confesse que esse sim preencheu as expectativas e cumpriu tanto nos quesitos história e romance.

Gabe é um homem lindo e charmoso, mas como todos os outros não quer se envolver com mulher nenhuma por causa de traumas passados e tem uma regra clara: nada de se envolver com mulheres salvas por ele, mesmo que elas sejam lindas de arrasar e tragam a reboque uma linda princesinha que o coloca no bolso.

O romance acontece aos troncos e barrancos, ele não quer por ela ser uma garota salva por ele, ela não quer porque a profissão dele é muito perigosa, enfim fica naquele mimimi mas quando engrena ai a química pega fogo.

E claro não poderia  faltar o review da família Sullivan, sabemos por onde anda os casais dos livros anteriores e convivemos mais um pouquinho com os solteiros da trupe. ;)

Não posso me apaixonar é bem como o titulo diz, não posso não quero e não vou mas quando menos se espera a paixão nos pega de jeito. Um romance para passar e esquentar um pouco o frio do inverno.  E que venha o próximo livro, que já estou sabendo que é de uma das gêmeas. Será a boazinha ou a mazinha? rsrs. Recomendo!

Outros Sullivans:

5 comentários:

  1. Acho que sou um dos poucos leitores que ainda não leu nenhum livro da Bella André. Sempre ouço coisas maravilhosas sobre os seus livros e estou pensando seriamente em conhecer algum deles. Parabéns pela resenha, só me animou mais nesta vontade de lê-la.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiii
    eu li os 8 livros dessa série dos Sullivans
    Nossa, eu amooooooooooo essa família!
    Um livro melhor que o outro, nem sei de qual gostei mais!

    Bjooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não se sinta só Fernando eu acho que tbm não, preciso rever isso seriamente'

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelos livros da Bela Andre, tenho, mas não li esse ainda. Quero muito completar minha coleção dos Sullivan.

    ResponderExcluir
  5. Adooooro!
    Estou louca por essa coleção.
    Já li Um Olhar de Amor mas não os outros. :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo