09 junho 2015

De Repente, O Amor - Susan Fox

De Repente, O Amor
Título: De Repente, O Amor
Titulo Original: Love, Unexpectedly
Autor: Susan Fox
Editora: Editora Única
Número de Paginas: 364
Exemplar cedido pela Editora para Resenha

Sinopse:

Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... 

Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O Livro De Repente, o Amor de Susan Fox, é o primeiro volume da série de quatro livros "Wild Ride To Love", aqui no Brasil conhecida como Série das Irmãs Fallon. E pelo que eu pude perceber, esse não é bem o primeiro livro porém não dificulta em nada a série, até porque cada irmã tem uma história independente e o único ponto em comum é o casamento da caçula Marlee, enfim... vamos lá!

Em De Repente, Amor, conhecemos Kat Fallon, ela é diretora de Relações Públicas de um hotel luxuoso, tem 31 anos e nunca encontrou o cara certo, mas está sempre à procura de um. Sim ela quer encontrar o homem ideal, mais de boa aparência do que pela personalidade, sim ele precisa ser bem vestido e ser bem sucedido.  

Nav Bharani é um fotógrafo em ascensão e melhor amigo de Kat. Eles são vizinhos e fazem praticamente tudo juntos, no entanto essa amizade tem algo a mais pois ele é apaixonado por Kat desde que a conheceu, embora ela não tenha lhe dado nenhuma chance. 

Kat precisa com urgência de um par para ir com ela ao casamento de sua irmanzinha do tipo "pra ontem" ela convida Nav para acompanhá-la, e ele é claro aproveita a oportunidade perfeita para fazer Kat abrir os olhos e enxergar o que está bem embaixo do seu nariz.

Ao embarcar no trem para ir ao casamento, Kat conhece um "estranho", que ela não desconfia se tratar de Nav com uma aparência mais arrumada a qual ela não o reconhece, e os dois acabam fazendo um acordo e passando a noite juntos. E que isso mudaria algo na dinâmica da amizade dos dois.

De Repente, o Amor é um romance que inicia muito bem a série das Irmãs Fallon e nos traz um casal com uma química fantástica, mas isso não que dizer que eu cai de amores pelo casal. Kat é um pouco fútil e parece não se tocar que o mundo não gira ao seu redor e as vezes se torna chata e chorona, mas quando acorda para a vida nos faz aplaudir suas atitudes.

Já o Nav nos faz ficar babando por fazer de tudo para conquistar o amor de sua amada, mesmo que ela não o veja com os óculos cor-de-rosa do amor e sim apenas como melhor amigo, o que nos faz torcer para que ela perceba o maravilhoso homem que ele é. 

Um livro sexy, que nos deixa ansiosa para saber como vai se desenrolar o romance e saber o momento exato que a Kat vai abrir os olhos e correr atrás do prejuízo, e é a claro não podemos deixar de ressaltar que quem acredita sempre acalça seria uma frase perfeita para o Nav, né! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo