13 outubro 2015

Pela lente do Amor - Megan Maxell

Pela Lente do Amor
Título: Pela lente do Amor
Titulo Original: Melocotón Loco
Autor: Megan Maxwell
Editora: Essência
Número de Paginas: 432
Exemplar cedido pela Editora para Resenha

Sinopse:

Ana Elizabeth troca o luxo e a riqueza da sua aristocrática família londrina pelas “calles” madrilenas, em busca do seu sonho: ser fotógrafa. 

Dona do seu nariz, ela monta com a amiga Nekane um estúdio fotográfico na capital espanhola e segue seu caminho de sucesso. No dia em que o prédio onde trabalham enfrenta um incêndio, Ana conhece Rodrigo, um dos bombeiros que atendem ao chamado da ocorrência. 

A troca de olhares aquece não só o corpo da fotógrafa, mas também seu coração e ela se entrega à inusitada amizade – com benefícios – que nasce entre eles. 

Apesar de cúmplices, um balde de água fria vai comprometer a liga dessa relação, quando Rodrigo – um mulherengo de carteirinha – descobrir que sua querida Ana está grávida de um turista suíço que passou por sua vida sem passagem de volta e de quem ela só sabe o nome. E o que dirá sua pomposa família quando souber que ela está grávida de um desconhecido e é amante de um bombeiro pobretão? Só a leitura do livro revelará!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
Pela lente de Amor da autora Megan Maxwell, é o segundo livro da autora que eu tenho a oportunidade de ler, mesmo ela já tendo vérios títulos publicados eu só conheci o seu trabalho quando li o Vai Sonhando! e amei! Então quando vi esse lançamento não pude resistir e fui ler! 

Megan Maxwell é uma autora que possui uma escrita envolvente e deixa um sorriso bobo no rosto do leitor ao fim de suas lindas histórias. Pela lente do amor é um desses livros, sem falar nos personagens que são tão reais e se envolvem em cada coisa que nos deixa ainda mais envolvidos pela história.

E assim conhecemos Ana, uma mulher independente, com um gênio forte e que queria conseguir seu lugar ao sol sem depender de ninguém (diga-se seu pai) e sim ser reconhecida por sua competência e esforço. Ela morava em Londres com os pais e a irmã mais nova, porém ao terminar o seu relacionamento com Warris resolve recomeçar a viver na Espanha longe de tudo e se entregar a sua paixão: a fotografia. 

Lá montou um estúdio com sua amiga Nekane e quando menos se espera o prédio em que as duas trabalhavam pegou fogo e foi assim que Ana e Rodrigo, o capitão do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência se conheceram, mas o que poderia ser o inicio de um lindo relacionamento virou cinzas e Ana viu essa oportunidade com Rodrigo escapando de suas mãos.

Rodrigo é um galinha convicto, e sempre deixa claro que não quer compromisso com ninguém e quando percebe que alguma "amiga" começa a se apegar ele cai fora. Isso tudo por que uma vez ele amou uma garota e foi abandonado por ela por não aceitar segui-la em suas ambições e por isso o relacionamento acabou. E por causa disso ele se faz de bobo, ou seria cego, para as coisas que acontecem ao seu redor e claro que não percebe que seus sentimentos por Ana são mais do que uma simples amizade.

No entanto para completar Ana descobre que está grávida, de um turista o qual ela apenas sabia o nome, e para piorar acabou entrando em uma grande enrascada quando confessou aos seus pais sobre o seu estado e o que parecia uma pequena mentirinha acabou se tornando uma grande bola de neve.

Que já conhece a Megan sabe que seus livros são recheados de cenas inusitadas e engraçadas, diálogos divertidos, sem falar nas presepadas que estão sempre presentes no dia-a-dia dos personagens, e com Ana não é diferente, até porque ela já tinha percebido que seus sentimentos por Rodrigo iam além da amizade e sofria ao vê-lo se envolver com outras e ainda escutar suas confidências... e não é fácil, não!

Contudo Ana tinha a seu lado a sua amiga e incentivadora Nekane, que ganha muito destaque com sua maluquice e lealdade, claro que os diálogos entre as duas sempre arrancam risadas sem falar das trapalhadas. 

Com muitas reviravoltas, Pela lente do Amor é um livro divertido e romântico que nos faz ficar preso até a última página para descobrir o que vai acontecer no final. Com personagens cativantes e cenas inusitadas que faz com que a leitura seja leve e descontraída. Recomendo! 

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo