05 fevereiro 2017

Maratona de Dorama

Alohaaa meus queridos!!!

Férias!! Que palavrinha mais linda!! E é claro que durante elas todo mundo faz a sua programação, seja de viagens, passeios, filmes, séries, livros e porque não doramas também! 

Sim, minhas férias já acabaram #sosad , mas isso não quer dizer que eu não coloquei algumas coisinhas em dia, e uma delas é claro são os doramas #queridos


Então durante essa semana vou fazer post sobre alguns dos doramas que assisti durante as férias (sim, estou devendo alguns doramas ... eu sei!)

Doramas é um novo vício para mim, só não ultrapassa é claro os livros e ... chocolate! Quem não é viciado em chocolate ou não gosta deles não é normal (por isso que eu sou looooouuuca por chocolate).

Para os viciados, sim viciados, devo dizer que é bem comum e até mesmo tem uma grande preferencia em abrir mão de algumas atividades apenas para se focar no seu vício do momento, sim isso acontece com mais frequência do que se imagina!




Mas não importa muito qual vicio seja! Pois que atire a primeira pedra quem nunca trocou o sono por mais um capítulo/episodio!


Já fiz muito isso e não nego que ainda faço muito, as vezes, constantemente. Então se você ver um zumbi andando por ai, não pense que o Walking Dead saiu da tela não, é apenas pessoas felizes demonstrando o quanto amam ficar mais um pouquinho com seu novo amor (podemos dizer assim). 




Então durante essa semana vou mostrar um poquinho dos que me fizeram perder o sono, já que agora só vou reencontrá-los no final de semana (quando os estudos deixarem T_____T).

Espero que curtam as ferias, para os que ainda estão de férias, e para os que assim como eu já voltaram a "luta", sempre teremos o final de semana. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo