Desejo Insaciável - Kresley Cole

Resultado de imagem para desejo insaciável kresley cole

TítuloDesejo Insaciável
Autor: Kresley Cole
Título Original: A hunter like no other
Editora: Valentina
Número de páginas: 352

A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.

Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...

Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.

Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...

A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desejo Insaciável da autora Kresley Cole é o primeiro volume da série Imortais, e pelo que eu já ouvi falar já passou do décimo quinto volume! Sim, parece que vai ser uma série longa, mas se for do mesmo estilo desse primeiro volume vai valer muito a pena!

Eu sempre tinha ouvido o pessoal falar da Kresley, principalmente quando saiu o Lothaire lá nas gringas, aí o kisuke ferveu por aqui, mas como a lista de leitura já estava quilométrica deu um tempo. Porém a Editora Valentina lançou o primeiro volume da série por aqui e como a capa é mais do que maravilhosa, não resisti e dei dez reais de atenção, porque um era pouco demais para ele.

Emmaline Troy, é uma mulher tímida e que nunca havia saído da asa de suas tias em Nova Orleans, até porque ela é considerada a bebê do coven por ter apenas 70 anos (sim ela é a caçulinha), e por não ser "pura" finalmente decide sair em buscas de respostas sobre seus pais e descobrir o que realmente aconteceu, porém não esperava que fosse descobrir mais perguntas do que respostas e que a maioria delas viria na forma de um sexy, selvagem Lykae.

Lachlain MacRieve, é o líder do clã dos Lykae, que estava sumido durante 150 anos, o que o seu clã não sabe é que ele ficou trancafiado pelos vampiros e foi severamente torturado, no entanto depois de todo esse tempo sem nenhuma esperança de sair de seu purgatório, eis que o cheiro no ar arranca sua coragem e ele vai em busca de finalmente encontrar a mulher que foi predestinada a ele, o que ele não esperava era que ela fosse da raça que ele mais odeia.

Desejo Insaciável é um romance sobrenatural que poderia ser mais um com guerra entre vampiros e lobisomens, porém ele trás um "que" a mais que são as raças Valquírias, sim eu fiquei intrigada com isso, e ainda mais por existir uma Valquíria meio Vampira, essa mistura dá muito o que falar.

No começo do livro eu fiquei meio assim, porque a química do casal foi meio brusca, mas é compreensível devido ao mocinho, se é que podemos chamá-lo assim, passou anos em busca de sua companheira e por causa disso que é para os finalmente logo de cara, mas que não é possível devido a diversos fatores!

Emma no começo era uma mocinha frágil e assutada com tudo, porém no decorrer da história vai mostrando a que veio e acompanhar seu crescimento é muito legal de se ver, já no caso do Lachlain ele também muda e para melhor o que nos deixa fascinados com a interação desses dois.

Os personagens secundários são outra alegria de se ver! As tias de Emma, cada uma com suas particularidades e nos deixam ainda mais curiosas sobre as Valquírias (sim, elas são Valquírias) e suas filosofias de vida.

Os vampiros aqui são diferentes do que estamos acostumados a ver em outros livros, e confesso que a autora soube retratar muito bem o grau de perversidade dessa raça por aqui. 

Desejo Insaciável nos envolve numa trama com suspense, drama, ação e romance que faz com que ele seja uma boa adição a lista dos livros lidos de qualquer leitor, e claro ansiosos para acompanhar o que vem por ai. Sim eu quero ler o livro do Lothaire, da Anika, da Dani a Gelada e é claro do Gareth e da Lúcia! Série Imortais se prepare que eu vou lhe usar... ou melhor ler! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...